Política DMCA

Aviso de Lei de Direitos Autorais do Milênio Digital e Procedimento de Takedown

A Fábrica dos Dj’s pretende cumprir integralmente a Lei de Direitos Autorais do Milênio Digital (“DMCA”), incluindo o aviso e as disposições de “derrubar”, e beneficiar dos portos seguros que imunizam a Fábrica dos Dj’s de responsabilidade à extensão máxima da lei. A Fábrica dos Dj’s reserva-se o direito de excluir qualquer conteúdo que viole os direitos de autor de terceiros após o recebimento da notificação adequada pelo proprietário dos direitos autorais ou pelo agente legal do proprietário dos direitos autorais.

Incluem-se abaixo os processos e procedimentos que a Fábrica dos Dj’s seguirá para resolver quaisquer reclamações de violação de propriedade intelectual:

A) Aviso para Reclamações de Violações da Propriedade Intelectual.

Se você acredita que seu trabalho foi copiado de forma que constitui violação de direitos autorais ou que seus direitos de propriedade intelectual tenham sido violados, forneça ao Agente de direitos autorais da Fábrica dos Dj’s as seguintes informações:

  • 1. Uma assinatura eletrônica ou física da pessoa autorizada a agir em nome do proprietário (o “Reclamante 🙂 dos direitos autorais ou outros interesses de propriedade intelectual que alegadamente foram violados;
  • 2. Uma descrição do trabalho protegido por direitos autorais ou outra propriedade intelectual que o Reclamante alega ter sido violada;
  • 3. Uma descrição de onde o material ou atividade infrator que o queixoso está localizado no Site, com detalhes suficientes para que possamos encontrá-lo no Site (por exemplo, URL exclusiva para o arquivo);
  • 4. O nome, endereço, número de telefone e endereço de e-mail do queixoso;
  • 5. Uma declaração do queixoso de que, com base em convicção de boa fé, o uso disputado do material ou da atividade não é autorizado pelo proprietário de propriedade intelectual ou intelectual, seu agente ou a lei;
  • 6. Uma declaração feita pelo queixoso sob pena de perjúrio, que o queixoso é proprietário de direitos autorais ou propriedade intelectual ou está autorizado a atuar em nome do proprietário de propriedade intelectual ou intelectual e que as informações fornecidas no aviso são precisas.

O Agente de Direitos Autorais de Fábrica dos Dj’s para Notificação de Reclamações de Violações de Propriedade Intelectual pode ser alcançado da seguinte forma:
Por e-mail: contato@fabricadosdjs.net

B) Resposta de Fábrica dos Dj’s ao Aviso para Reclamações de Violações de Propriedade Intelectual.

Após o recebimento para Fábrica dos Dj’s de um Aviso para Reclamações de Violações de Propriedade Intelectual, a Fábrica dos Dj’s seguirá as seguintes etapas:

1. Imediatamente removera ou bloqueará o acesso ao material ou atividade que alegue estar infringindo;

2. Notificaremos o Membro responsável por publicar a alegada violação de direitos autorais ou outros direitos de propriedade intelectual que o material ou atividade foi removido ou o acesso a ele foi desativado;

3. Forneceremos ao Membro um Formulário de Notificação de Contador que descreva as etapas que devem seguir se quiserem responder.

C) Formulário de notificação de balcão.

Se um Membro receber notificação de que um material ou atividade postado no Site foi removido ou desativado e o Membro deseja contestar o Aviso para Reclamações de Violações da Propriedade Intelectual, o Membro deve fornecer ao Agente de Direitos Autorais da Fábrica dos Dj’s as seguintes informações:

1. Uma assinatura eletrônica ou física do Membro;
2. Uma descrição do trabalho protegido por direitos autorais ou outra propriedade intelectual que foi removida ou desativada e o local onde o material apareceu antes removido ou desativado;

3. Uma declaração do Membro, feita sob pena de perjúrio, de que o Membro acredita de boa fé que o material foi removido ou desativado por erro ou identificação errada;

4. O nome do membro, o endereço, o número de telefone e o endereço de e-mail e uma declaração de que o Membro concorda com a jurisdição do Tribunal Distrital dos Estados Unidos para o distrito judicial em que a residência do Membro está localizada se nos Estados Unidos ou tribunal no país da residência do deputado. O Membro também deve fornecer uma declaração de que aceitarão o processo de atendimento do queixoso.

D) Resposta de Fábrica dos Dj’s após recibo de um formulário de notificação de balcão.

Após o recebimento por Fábrica dos Dj’s de um Formulário de Notificação de Contador, a Fábrica dos Dj’s seguirá as seguintes etapas:

1. Forneça prontamente ao queixoso uma cópia do formulário de notificação de balcão;
2. Informe prontamente o queixoso de que o material ou atividade removido ou desabilitado será substituído ou reativado em pelo menos dez (10), mas não mais que catorze (14) dias úteis, a menos que o agente de direitos autorais da Fábrica dos Dj’s primeiro receba aviso de que o queixoso apresentou uma ação que solicitou uma ordem judicial para impedir que o Membro se envolvesse em atividades de infração relativas ao material ou atividade no Site;

3. Depois de decorrido o período na Seção (D) (2) acima, substitua ou reative o material desativado, a menos que tenha sido recebida uma notificação de ação conforme definido na Seção (D) (2) acima (a menos que o material seja determinado por Fábrica dos Dj’s, a seu exclusivo critério, para potencialmente infringir quaisquer direitos de propriedade intelectual).

Na medida em que os avisos e os requisitos de “retirada” acima se desviem dos requisitos da DMCA, os requisitos de notificação previstos pela DMCA devem ser controlados e aqui incorporados por referência.

De acordo com a DMCA, adotamos uma política de rescisão, em circunstâncias apropriadas e a critério exclusivo de Fábrica dos Dj’s, Membros que são considerados infractores de direitos autorais repetidos. Podemos também, a nosso exclusivo critério, limitar o acesso ao Site e / ou bloquear o Ip que viole quaisquer direitos de propriedade intelectual de terceiros, independentemente de haver ou não uma infração repetida.

Comente essa postagem

Doe para o site

Doar para o site

Pesquisar

Facebook

Twitter

Repertório Fevereiro

AMOSTRA DO PACK:

COMPRAR REPERTÓRIO

Google Plus

Deixe seu recado

Top 6 Electro Sound Web Rádio

Usuários Online

Grupo no Whatsapp

Arquivos